terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Uma carta do meu Eu, para o meu Eu

Oi Eu, como vai você?

Estou escrevendo esta carta para te contar como anda minha vida. Já que você praticamente não tem tempo pra mim, ou então não me reconhece mais.
Olha.. eu estou bem. Tem algo que anda me fascinando muito, mas não está tão fácil de conservar essa coisa boa na minha vida, assim como as varias coisas boas que me surgiram. Mas tudo bem, assim pelo menos a gente aprende dar valor nas coisas né.
Minha vida social?? Está ótima.. tenho uma familia e amigos incriveis.. Apesar de muitas vezes não dá o valor suficiente neles
Bom, algumas vezes me sinto sozinha. E nestes momentos de solidão sinto ainda mais a sua falta. Poxa, não era nessas horas que você deveria mais do que nunca estar ao meu lado meu Eu??
Tá tudo bem.. entendo que sua vida seja corrida. Mas eu preciso de sua compreensão comigo mesma.
Sei que você quase nunca entende meus desejos, minhas emoções, minhas dúvidas, meus caminhos.. É confuso pra mim também
Sei que faços muitas perguntas e isso te confude um pouco.. Mas será que dava pelo menos pra responder algumas??
Sei também que quando tenta falar comigo eu não te escuto muito bem, e depois me arrependo dos conselhos não ouvidos por você. Mas é que você sempre tenta se mostrar que sabe de tudo, e você sabe que já me colocou em várias enrascadas com esse seu jeito de querer dar as ordens né?

Sabe Eu, eu também não consigo te entender. Você é muito inconstante.. As vezes me magoa com seu jeito meio estúpido de querer fazer tudo certo.
As coisas nem sempre vão dar certo para nós.. E será que da pra parar de me cobrar tanto então??

Vamos fazer um trato?? Eu paro de implicar com você e você para de querer resolver tudo do seu jeito
Amigas??

Um comentário:

  1. Minha jornalista preferida,sempre me emocionando, queria escrever desse jeito, mas não sou tão bom nisso.Muito legal esse texto.

    bjO!

    ResponderExcluir